17.7.12

Tag ecco. / Empty & Tetrapak

Durante a campanha de captura de onças-pintadas na região do Pantanal, nosso colaborador e veterinário, Joares May Junior, teve o prazer de conhecer o Diretor da Divisão Ambiental da Tetrapak, Fernando Von Zuben. Ambos conversaram bastante a respeito da nossa linha ecológica - ecco. - e assim surgiu a possibilidade de uma parceria entre as duas empresas, através do uso de material reciclado das embalagens longa vida.

"Durante este período, além das atividades diárias, conversamos sobre assuntos ligados a interesses comuns, entre eles a reciclagem. Fernando me apresentou a filosofia de trabalho que a Tetrapak emprega na empresa e nas suas ações ambientais. Dentre os diversos assuntos, a reciclagem das embalagens Tetra, e os produtos criados, gerou a possibilidade de realizar um pequeno projeto meu com a empty."


O desenvolvimento do novo tag da linha ecco. - que também é um marcador de livro - foi o primeiro passo dessa parceria e incentivo da Tetrapak aos nossos projetos voltados ao meio ambiente. A empresa colaborou com a produção, inicialmente, de 2 mil tags, incentivando assim, o nosso trabalho juntamente com Joares May Junior. Esperamos agora, poder ampliar essa parceria utilizando esses materiais em pastas e bags, como também caixas e embalagens para nossa loja virtual. Aguardem.







.

2 comentários:

Leonardo disse...

Boa...

Eduardo Schulter disse...

Bela Iniciativa! Meus filhos e netos agradecem! Só teremos um desenvolvimento sustentável se as empresas de todos os portes abraçarem ações como essas!