3.5.18

É TENDÊNCIA!






Jaqueta corta vento, windbreaker ou jaqueta de chuva se tornou a febre desta estação! Possui características do final dos anos 80 para os 90, hoje é recriada de várias formas! Feitas em nylon ou tactel, com cortes, bolsos e cores é a queridinha de todos! 














Nossas jaquetas corta vento WIND e TRANCOSO, aparecem novamente no inverno da empty, são perfeitas para meia estação, leves e confortáveis com um toque esportivo! A jaqueta Wind se diferencia da Trancoso pelos bolsos e pela simplicidade estética, com cores escuras como chumbo e preto e ousadas como khaki. A Wind está disponível também no feminino, com destaque a mais na cor rosa, que dá aquele toque fashion e super delicado. Já a Trancoso apenas para o masculino, com bolso grande, cores fortes, como o verde militar que está em alta nessa estação.














Essas jaquetas são usadas durante o dia e também a noite. Para as mulheres nossa sugestão é usar desde para exercícios físicos como até ir para balada, a mistura de uma jaqueta esportiva com uma saia ou shorts também dá super certo! Já para os homens qualquer ocasião cai bem para se proteger do frio.
Nossas jaquetas são indispensáveis na coleção, se tornou o produto mais vendido e para nós nunca saíra de moda! Sucesso na certa!

Nenhum comentário: