10.10.16

INAUGURAÇÃO | empty store Itajaí























No  dia 29 de setembro, comemoramos uma noite mais que especial, foi inaugurada a quarta empty store no Itajaí Shopping em Itajaí, Santa Catarina. 
Colaboradores, amigos, familiares e clientes compareceram para compartilhar esse momento de alegria, esforço e dedicação de cada um dos envolvidos nessa longa jornada. 
A nova loja estará sob o comando do nosso parceiro Germano Raymund,

"Virei fã da empty desde a primeira compra. Quando conheci a história da marca e os valores que norteiam o desenvolvimento de cada peça ou projeto, entendi o motivo de tanta qualidade e bom gosto... e que ali era um lugar bom para estar."
Quando surgiu a ideia de trabalhar com a empty, desci para Imbituba para conhecer o Tiago e o Daniel, trocamos várias ideias e começamos a estudar a possibilidade de abrir uma nova loja. Estávamos em sintonia, assim as coisas foram fluindo naturalmente até que apareceu Itajaí como uma oportunidade de fortalecer ainda mais a marca na região. Encaramos! A ajuda da família e da namorada Natália Paludo foram fundamentais para desenvolvimento deste projeto, muito obrigado a todos os envolvidos e a familia empty pela oportunidade. " 





               






























































https://www.instagram.com/emptystoreitj/
https://www.facebook.com/emptystoreitj/

www.empty.com.br

Nenhum comentário: