10.11.14

NOSSA TOCA & EMPTY CLOTHING CO.

É com muita satisfação que iniciamos essa parceria com o Nossa Toca, canal de música no youtube apresentado pelo produtor Giba Moojen que recebe convidados para juntos criarem novas versões de músicas conhecidas. O projeto tem como característica o cenário rústico de uma casa dos anos 70 em pleno Balneário Camboriú e foi idealizado através da parceria entre 3 produtoras independentes: a GBMJ, especializada em áudio e criada por Giba Moojen, a IVA Filmes, composta pelos sócios Leonardo Felippi e Rodrigo Schaefer ambos com formação na área de publicidade e audiovisual; e o Galo Frito, segundo maior canal brasileiro no youtube, criado por Mederijohn Corumbá, que atua na produção executiva do Nossa Toca.


Com um vídeo novo lançado a cada terça-feira, o canal já ultrapassa meio milhão de visualizações e tem conquistado fãs em todo o país e no exterior, possibilitando que muitos talentos da região possam mostrar seu trabalho para o mundo, graças à internet.



O convidado desta semana foi Pedro Schin (de Balneário Camboriú), cantando o novo hit da banda Maroon5, “Animals”, de uma forma completamente diferente, em que misturamos elementos como o beatbox e o ukulele (violão havaiano). Para quem quiser conferir está mais do que convidado a visitar a Nossa Toca e apreciar este trabalho que é de encher os olhos e agradar aos ouvidos!







Giba Moojen veste empty clothing co.

-----
Links:

youtube.com/nossatoca

facebook.com/nossatoca

instagram.com/nossatoca

Nenhum comentário: