26.7.13

EMPTY CLOTHING CO. & MICHELANGELO BERNARDONI



Mais uma parceria entre a empty e os talentos da região vem ao encontro dos ideais da marca. De Balneário Camboriú surge um novo colaborador para somar à equipe, tanto dentro d'água, com seu surf moderno mesclado às linhas clássicas, quanto fora, com sua aptidão em produção fotográfica e edição de vídeos.

Nascido em uma família ligada às artes, Michelangelo Bernardoni, ou apenas Mickey, como é chamado pelos amigos, carrega um nome de peso desde cedo. Dividindo seu tempo entre três paixões: o surf, a música e a produção de vídeos, ele também se tornou um artista versátil.



Influenciado por seu irmão mais velho, dono de uma fábrica de pranchas na década de 80, começou a surfar aos 4 anos de idade. A primeira prancha, uma 4'2'', mal cabia em seus braços e precisava ser carregada por sua mãe até a praia. Mas todo esse esforço rendeu a Mickey alguns títulos ao longo dos anos, como o de Campeão Catarinense Júnior, que abriram caminho para viagens ao exterior.



O vínculo com a música surgiu por volta dos 11 anos, com as primeiras aulas de guitarra. Esse envolvimento foi muito importante tanto para o início da sua banda, Neitan, quanto para sua formação pessoal e profissional, que têm como essência a sensibilidade musical dedicada às suas produções audiovisuais.


Aos 17, mudou-se para North Narrabeen e Dee Why (Austrália). E ao longo dos anos, visitou locais como Hawaii, Califórnia, Indonésia, Tahiti, Chile, Ilha de Páscoa, México, Nicarágua, Costa Rica, Fiji, Uruguai, Equador, Galápagos, Panamá e El Salvador.



Formado em marketing, aprimorou-se no exterior em edição de imagens e hoje é proprietário da Produtora Roma Filmes. Como Film Maker, Mickey leva a profissão registrando e fotografando seu free surf e publicando suas viagens nos mais diversos meios de comunicação.



Bem vindo à equipe Mickey!

4 comentários:

Mauricio Zeilmann disse...

Muito bom, bem vindo Mickey! vamos cair na produção..grande abraço aos colaboradores da empty

Glenda disse...

Conheço um pouco dessa história linda de vida, trampei na Skip Free e o conheço desde novinho, eu sabia que seu destino seria o surf e as arte, seus olhos brilhavam ao ver uma prancha, tive a oportunidade de ve-lo tocar no Encontro de Gerações um dos maiores encontros de surf do Brasil e torço por ele e toda sua família linda, que me ajudou no começo da minha carreira profissional; parabéns Mick, vc vai longe, alto e avante, boa sorte sempre!

Unknown disse...

Adorei o documentário mundo inexlorado no alaska pelo canaloff. Showwww.

Unknown disse...

Mundo inexplorado pelo canaloff hehe