26.3.13

UMA VIAGEM AO SUL

Sexta-feira tinha chegado, e para o final de semana, a previsão prometia muita chuva e poucas ondas no litoral catarinense. Foi aí, que um convite, vindo de Viamão-RS, mudou toda a programação, fazendo nosso grande amigo e entusiasta da marca, Raul Medeiros, juntamente com seu primo, Miguel, a embarcar nessa viagem rumo ao sul, por cerca de 5 horas, até a residência do colega, Gustavo, que os receberam com uma bela janta naquela noite. Porém todos foram dormir cedo, pois a sessão de skate seria cedo na manhã seguinte.

"(...) era aniversario do pai dele, e toda a sua família estava indo... logo de cara, lembrei do nível dos skate parks que têm por la e já fiquei na fissura", diz Raul.

Após um reforçado café da manhã, os três seguiram para o centro de Porto Alegre, em direção ao seu primeiro destino, "uma pista particular de altíssimo nível, com uma Skate Shop irada, e um restaurante mexicano muito bom também, tudo em um ambiente só", conta Raul. Esse local é mais conhecido como Complex, são duas pistas com uma bela vista panorâmica da cidade.

"Ficamos em choque com toda aquela estrutura e a qualidade das pistas. A adrenalina foi lá no alto. Fomos muito bem recepcionados pelos skatistas locais e entre uma conversa e outra, acabamos por descobrir que havia outra pista de altíssimo nível pela região", diz Raul.

Com o endereço em mãos, eles retornaram à cidade de Viamão, tinham até esquecido de almoçar naquele dia, mas a pizzaria final de tarde deu conta de repor as energias dos três amigos. O sábado havia passado muito rápido, e o domingo não seria diferente. Logo cedo, partiram para o novo local chamado Swell Skate Camp, "é uma espécie de sitio, com três pistas alucinantes, esse pico é muito antigo, um clássico do skate nacional. Por la andamos por cerca de 3 horas, uma pena, tínhamos que voltar para o aniversario do pai do Gustavo, a final de contas, tinha sido esse o motivo inicial da barca."

















Nenhum comentário: