9.3.13

SNO XXIV

Entre os dias 21 a 27 de outubro de 2012, a empty apoiou a SNO - Semana Nacional de Oceanografia - de número XXIV. A SNO é um evento temático voltado a difusão de conhecimentos em ciências marinhas e outras áreas relacionadas. Com o objetivo de integrar a comunidade estudantil proveniente de todas as regiões do Brasil, a SNO já foi realizada em várias cidades litorâneas.

O evento, em Florianópolis, contou com debates entre professores de outras universidades, falando a respeito de energias renováveis marítimas e riscos costeiro (estratégias para o seu diagnóstico, prevenção e mitigação) dentre outros. Além de oficinas, mini-cursos e apresentações, a semana também contou com outras atividades recreativas, como canoagem, gincanas e é claro, um campeonato de surf entre os estudantes.

Infelizmente, ficaremos devendo as fotos do campeonato, que aliás foi debaixo de muita chuva naquela semana, mas não podemos deixar de compartilhar com vocês, esse belo kit que recebemos da equipe organizadora do evento. Muito obrigado a todos pela oportunidade, em especial ao Arnaldo Bittencourt (Comissão Organizadora Desportiva).











empty clothing co.

Nenhum comentário: