12.3.12

Um passo adiante

Ao longo da história da empty, sempre houve uma grande preocupação com a qualidade dos produtos oferecidos, e que até hoje, ainda é o fator imprescindível durante a sua formatação. Além disso, a empresa sempre buscou trazer uma mensagem, uma filosofia, em cada um dos produtos criados. Muitas camisetas apresentam estampas e frases que traduzem a sua inspiração e conceito da marca.

Com o intuito de divulgar mais uma ideia através de suas coleções, foi lançada em 2008 a We Can Live Together (WCLT), para difundir uma consciência ligada a natureza que nos cerca, e com isto promover a necessidade que temos em convivermos em um só planeta. O projeto era basicamente repassar às pessoas, os trabalhos do veterinário Joares May, que explorava as regiões atrás de lobos, onças, no intuito de registrar, medicar e preservar as espécies.



Com o amadurecimento dessa proposta, foi lançada, no início de 2011, a ecco. - Ecologia, Consciência, Conservação e Observação - (sigla retirada da própria assinatura da marca empty clothing co.) que simboliza a necessidade de fazermos algo novo, algo a mais, onde, com apoio de nossos amigos e clientes, consumidores e redes sociais, projetarmos uma maior interação com a natureza e ações de cuidados com o meio-ambiente.

Entre as tantas ideias que surgiram, a primeira a ser implantada, já nessa coleção de inverno, será a destinação de uma parte das vendas dos produtos ecco. para a compra e plantio de árvores, na intenção de revitalizar a bacia do Rio Tubarão. O evento será documentado e postado aqui no blog futuramente.

Para facilitar o reconhecimento desses produtos, os mesmos apresentarão uma etiqueta diferenciada. Esta, será um marcador de livros, com material mais resistente e maior durabilidade. Além de conter informações sobre a marca, apresentará uma imagem do acervo de Joares May, e um explicativo do animal em questão. Será um tag ideal para colecionar.

Joares Adenilson May Júnior - 
DVM, Wildlife Veterinarian

CRMV-SP 12155 












Aonde encontro produtos ecco.?
Acesse hoje o nosso Shop Online

Um comentário:

Anônimo disse...

Boa iniciativa pessoal.
Gostei de ver!