7.11.11

Colours

É com muito orgulho, que hoje, lançamos oficialmente a nossa coleção de verão 2012 COLOURS. Além do masculino, retornamos com o desenvolvimento de peças femininas, agregando malhas leves, silks em sublimação e outros detalhes que enriquecem os looks dessa estação.



Leia o release summer collection 2012 aqui.


A coleção ainda conta com algumas outras novidades, como a participação do artista plástico catarinense, Augustin de Lassus. Algumas estampas foram extraídas de suas obras (Castelo Amarelo e Templo), como também, o desenvolvimento de algumas artes em aquarela, transformadas em serigrafia.



.
As estampas temáticas de surf fazem parte da exclusiva e&s collection, que está cada vez mais presente em nossas coleções. A parceria entre as empresas empty clothing co. e siebert woodcraft surfboards continua crescendo, e além das roupas, foram projetados alguns skateboards, com uma linha retrô, desenvolvidas especialmente para a empty. Postaremos logo mais os shapes.



.
Não podemos esquecer de mencionar a colaboração de Samuel J. para a nossa coleção. O músico britânico, colocou a nossa disposição, a sua música, Colourful Vibration, de seu novo álbum, usada para a abertura da coleção em nosso website. Confiram mais a respeito de seu trabalho nos links abaixo:



Colourful Vibration (new)
Colourful Vibration
Samuel J.com
Bandcamp
My Space
Facebook


A equipe da Mond Filmes ficou responsável pela produção do making of da coleção. Segue abaixo o vídeo completo da gravação, realizada em agosto, em Florianópolis.


.

Links relacionados:
empty
emptystore
facebook/emptyclo
flickr (colours collection / masculino e feminino)
.

Nenhum comentário: