28.10.11

Concentração total, não errar e acelerar

E foi com quatro (4) vitórias em sete (7) etapas, que o nosso atleta, o catarinense Peterson Silva de Oliveira, juntamente com o seu navegador, o paranaense Gilson Rocha, garantiram um dos mais competitivos campeonatos da Mitsubishi Cup. "Este título foi suado e veio a partir da evolução do nosso trabalho. Não é fácil ser campeão da Mitsubishi Cup, um campeonato com provas rápidas, técnicas e muito competitivas", avalia Peterson.










A última das sete etapas da temporada e que definiu os campeões de 2011, realizada em Ribeirão Preto, no dia 22 de outubro - foi marcada por muitas curvas de nível, saltos, retas, passagens estreitas, ganchos e ainda, um piso que mesclou trechos duros com areia pesada e de cascalho que testaram a habilidade dos pilotos. Show de pilotagem e décimos de segundos disputados do início ao fim, durante as três provas do dia, deram emoção na dose certa às equipes, familiares e público que acompanharam a decisão.

.::. PARABÉNS PETERSON .::.


Categoria L200 RS: 1º Peterson Silva De Oliveira / Gilson Rocha - Tubarão (SC) - 43 pontos 2º João Carlos Narciso da S.Cardoso / Sidinei Broering - Curitiba (PR) - 38 pontos 3º Angelo R. Guazelli / Ewerton Khoury de Silva - Poços de Caldas (MG) - 38 pontos 




Maiores informações: 
Mitsubishi Cup

Nenhum comentário: