No dia 02 de Junho, 2011, comemoramos um ano de empty dentro do Farol Shopping. Oferecemos um coquetel aos amigos, clientes, familiares e às pessoas que estiveram ao nosso lado durante essa jornada. Muito obrigado a todos e até a próxima!
.
2 comentários:
Anônimo
disse...
lamentável como a identidade da Empty mudou, a logo ficou com a cara da marca, um quadrado vazio. Ficou parecendo roupa de lojas de departamento. Não reflete nenhum pouco o espirito da marca que ganhou espaço entre as grandes do mercado. Se vai fazer sucesso? não sei... boa sorte!
Caro leitor anônimo, esse espaço está aberto aos comentários e opiniões tanto favoráveis, quanto contrárias. Felizmente, todos têm o direito de opinar e participar da nossa comunidade. Quanto à nova marca, muitos fatores internos e externos incidiram sobre essa decisão. Houve a necessidade de se posicionar estrategicamente no mercado, posicionar nossos produtos, a comunicação e procurar soluções frente aos fornecedores, que nem sempre, ou quase nunca, são percebidas pelos consumidores. Caso queira maiores explicações, favor entrar em contato conosco.
2 comentários:
lamentável como a identidade da Empty mudou, a logo ficou com a cara da marca, um quadrado vazio. Ficou parecendo roupa de lojas de departamento. Não reflete nenhum pouco o espirito da marca que ganhou espaço entre as grandes do mercado. Se vai fazer sucesso? não sei... boa sorte!
Caro leitor anônimo,
esse espaço está aberto aos comentários e opiniões tanto favoráveis, quanto contrárias.
Felizmente, todos têm o direito de opinar e participar da nossa comunidade.
Quanto à nova marca, muitos fatores internos e externos incidiram sobre essa decisão. Houve a necessidade de se posicionar estrategicamente no mercado, posicionar nossos produtos, a comunicação e procurar soluções frente aos fornecedores, que nem sempre, ou quase nunca, são percebidas pelos consumidores.
Caso queira maiores explicações, favor entrar em contato conosco.
agradecemos os depoimentos,
Postar um comentário