10.5.11

Etapa de Londrina

Competitividade e muita velocidade marcaram a Mitsubishi Cup em Londrina! A segunda etapa da competição promoveu um espetáculo de muita velocidade, na fazenda Nova Maragogipe, em Jaguapitã, no Paraná.

Numa etapa de alta competitividade, décimos de segundo foram disputados até o último momento durante as três provas. Os competidores enfrentaram piso arenoso, duro e escorregadio, com grandes retas, curvas de nível, chicanes e trechos sinuosos, em meio a corredores de plantação de cana-de-açúcar.

Categoria L200 RS - Há seis anos na Mitsubishi Cup, o piloto Peterson Silva de Oliveira, de Tubarão, Santa Catarina, comemorou a primeira vitória no campeonato na categoria. "Deu tudo certo, pilotagem e navegação. A pista estava do jeito que eu gosto; começou molhada e depois secou, formando um facão. Foi maravilhoso ". (Peterson Oliveira) O navegador paranaense Gilson Rocha também elogiou a competitividade da etapa. "Vencemos a primeira e segunda provas e administramos a terceira, em que ficamos em segundo. Mas valeu pela soma geral dos pontos, porque o campeonato está muito disputado ". (Gilson Rocha)




.

Nenhum comentário: