20.12.10

Revista Level 3ª Edição

A terceira edição da revista Level é lançada em grande estilo. Também pudera, o restaurante Quatro Estações já é charmoso e aconchegante, mas foi a arquiteta Vera Rupert, proprietária da Arq. Flora, a responsável por transformar o local em um verdadeiro espetáculo.

Os convidados foram recepcionados e servidos com o premiado espumante Gran Legado, feito na serra gaúcha. Para os entusiastas do puro malte, o Empório Sweet Home trouxe uma verdadeira iguaria: a cerveja Czechvar, da República Checa. Completando as degustações, a chef Sandra Stuart, que comanda a cozinha do Quatro Estações, preparou deliciosos camarões, ostras e um risoto de pêra com gorgonzola fantástico.

A revista Level chegou a sua terceira edição com matérias de viagens sobre África e Nova Iorque, além de uma entrevista com o chef italiano Giovanni Vegetal e como personalidade. Destaques também para o editorial de moda produzido pelo Escritório Samira Campos, artigos sobre sustentabilidade e as tradicionais colunas de arte, cultura, moda e saúde.


 




 
 
 


 






 Confira mais fotos desse evento registradas pelo fotógrafo Gabriel Heusi aqui

Um comentário:

Felipe Siebert disse...

qunado necessitar da minha presença novamente, basta me ligar .. hehe